Percendo as vantagens do tarot

Tarot é a forma de ver mediante de algumas cartas, preparadas para isso, os acontecimentos que estão por vir em nossas vidas.

Apesar disso, o tarot não mostra expressamenteo que está próximo a sobrevir, no entanto, mediante de instruções, indicações que nos revelam os possíveis rumos que abrimos e as definições que podemos tomar para conquistar nossas vontades.

Logo, o tarot não exige um futuro exato; somos nós quem decide os rumos que pretendemos seguir e qual futuro escolher viver.

A seguir um post bom para aompanhar esse ponto de vista

As cartas nunca nos obrigam um rumo; assim, quando dizemos que o tarot direciona por meio de do tarólogo que é quem é responsável por dirigir as energias de quem consulta, transmiti-las para o baralho e, a partir daí, orientar sobre os trajetos a seguir.

Clarividência é a arte de ver oamanhã. Certas pessoas com uma característica sobrenatural possui uma capacidade de ver o porvir de seus clientes.

Os tarólogos, são quem aconselham quem consulta as cartas a respeito de como deveria se decidir. A experiência do vidente é o que ajudará o consultor a tomar as deliberações certas. De todo maneira, devemos sempre nos lembrar que nós escolhemos o futuro.

Por meio da visão da energia, os cartomantes podem enxergar situações do futuro que podem ocorrer. Assim os videntes podem contar com diferentes métodos para capturar nossas energias podem usar, por exemplo: conchas, bola de cristal, pêndulo etc. Os cartomantes sempre entram em contato com o mundo sobrenatural.

Da mesma forma conseguimos saber o que o futuro nos reserva por intermédio de da significação dos sonhos.

Nenhuma pessoa, nem família, nem amigos, nem tarólogos, nem oráculos podem nos impor um porvir. Vamos usufruir do ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos cartomantes para forjar o porvir que queremos, para fazer as escolhas certas e alcançar os sonhos.

Ela é quem interpreta. Seus anos de experiência na leitura de cartas permitirão fazer as decisões corretas. Nossos guias espirituais mediante dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Acompanhe o vídeo que segue logo abaixo:



O tarot é um baralho de cartas usado como meio de consulta e interpretação de fatos (presente, passado ou futuro), sonhos, percepções ou estados emocionais, constituindo um tipo de leitura de cartas. Embora seja muito mais antigo, o tarot é consolidado no século XIV graças à cultura cátara medieval e à cultura occitana. A técnica baseia-se na seleção de cartas de um baralho especial, que são interpretadas por um leitor, de acordo com a ordem ou disposição em que foram selecionadas ou distribuídas.

A leitura de Tarot consiste em retirar certas cartas que foram embaralhadas anteriormente, portanto, é evidente para alguns que talvez não seja possível para as referidas cartas dizerem algo sobre um assunto desconhecido. No entanto, acreditando que as pessoas adivinham através do Tarot, confiam que as cartas são "guiadas" por certos espíritos ou energias, de modo que, quando o cartomante as tira, elas contêm informações sobre quem pergunta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *